Simples assim...

"O forró é minha vida
É lá que me sinto bem
Tem tanta gente querida
Que lugar melhor não tem"
(Trio Dona Zefa
)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#AperteOPlay

Já está decretado!!

Quinta feira é dia de sugestão musical.  Um dia pra compartilhar com vocês uma banda, uma cantora ou cantor que eu gosto, que eu curto e admiro. #AperteOPlay

E hoje, na última quinta do mês de janeiro, tenho uma sugestão M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!

Fofa e romântica que sou, sugiro que os apaixonad@s de plantão corram pra conhecer o trabalho desse cara! *---*

Diego Oliveira ...

Um jovem paulistano que já carrega o título de campeão do Festival de Itaúnas(Calma galera, ainda vou falar do Festival nesse blog). O cara é fera! Já conseguiu disseminar um pouco do forró  em Londres, Lisboa, Paris, Zurique e muito mais.

Mais um homem apaixonado . É o título de um dos seus álbuns. O qual proporcionou ao cantor muitos frutos e ainda mais sucesso.

E para a alegria geral da nação...

Diego Oliveira  estará presente em mais uma edição do ForróZinho Bom.  É pra fechar o mês com chave de ouro e dando muitos rodopios na primeira edição de 2015!   Alô galera de Salvador e região, vale a pena esse investimento.



  Espero que tenham gostado!
Vocês podem conhecer mais sobre ele nas redes sociais. É só procurar por Diego Oliveira Forró.
 Por hoje é isso. Beeijinhos :**

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário