Simples assim...

"O forró é minha vida
É lá que me sinto bem
Tem tanta gente querida
Que lugar melhor não tem"
(Trio Dona Zefa
)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

#AperteOplay



Hoje é quinta-feira!!!!
E quinta feira é dia de sugestão musical. 

Já estava ansiosa, pensando com os meus botões sobre qual seria a sugestão do dia. Confesso que é uma decisão muito difícil, mas satisfatória.





Saiu até fumaça da minha cabeça do tanto que eu pensei. Pensei muito, pois as opções são DIVERSAS! Mas sem muita enrolação, o artista de hoje é Flávio José.

Nas minhas "andanças" de topic, tive a felicidade de estar na estrada escutando Flávio José(e olha que isso é raro). O motorista(com um bom gosto) fez questão de colocar aquelas músicas "das antigas", aquelas que maltratam o coração.

"Se amanhã você vier me procurar
E não me achar é porque já te esqueci
Não vá pensar que eu nunca te amei
Sabes que até chorei pra você voltar pra mim".

São 30 anos de carreira!! CARACA muleque!! 
E no segmento do forró tradicional, FLÁVIO JOSÉ é nome consolidado, de liderança inconteste e com um público altamente fidelizado.

Vale a pena dedicar um tempinho do seu dia para ouvir esse grande cantor! 

Beeijô!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário