Simples assim...

"O forró é minha vida
É lá que me sinto bem
Tem tanta gente querida
Que lugar melhor não tem"
(Trio Dona Zefa
)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Permita-se e Dance!!

Os outros que me desculpem, mas dançar é fundamental.


Eu já falei aqui como me sinto quando estou dançando. Uma sensação tão boa. E não pense você que sou a melhor dançarina do mundo. Longe de mim!!  Ainda preciso de muitoo para chegar até lá... Mas arrisco uns passos, uns giros... Falo como uma admiradora. Às vezes, quando estou em alguma festa, confesso que fico babando os casais quando eles estão dançando.  Fico boba, pois a dança se torna bonita quando ela é sincera, sem "segundas intenções", mas uma dança cheia de amor pelo que se está fazendo.

Aí vem os questionamentos... Mas eu nem sei dançar nada!! Não tenho ritmo! Não tenho jeito!
CALMA meu povo!! Tem jeito pra tudo nessa vida.

Se você quer experimentar, dedique-se! 
-Procure algum grupo de dança;
- Comece a frequentar mais festas de forró pé de serra;
- Chame os amigos para participarem;
- Arrisque!! Não tenha medo, nem vergonha!
- Permita-se apaixonar pelo forró!

 Falando em grupo de dança.... Preciso fazer uma Merchandising!  rsrs
Comecei a me apaixonar e frequentar mais festas, quando conheci o Grupo Forró Rodado. Além das aulas de forró universitário, o grupo tem o objetivo de revitalizar o forró tradicional, aquele pé de serra, composto pela sanfona, zabumba e triângulo. Buscando sempre exaltar a cultura nordestina, as nossas raízes.  Nas aulas a gente vai aprendendo, dançando, se divertindo e conhecendo o trabalho de  bandas e cantores, que até então estão "fora da mídia". 

Clique no link para conhecer mais sobre o grupo!  Vai lá!! Vai te fazer muito bem!
beeijooos e arrasta o sofá pra dançar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário