Simples assim...

"O forró é minha vida
É lá que me sinto bem
Tem tanta gente querida
Que lugar melhor não tem"
(Trio Dona Zefa
)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Toda caminhada começa no primeiro passo

Nossaaaaaaaa!! Que responsabilidade!

Nunca, nem nos meus sonhos mais loucos( o que mais eu tenho tido ultimamente :x) imaginei que um dia teria um blog.  Essa ideia não fazia parte dos meus objetivos, era algo que não fazia minha cabeça, não me despertava interesses. 
Até que um dia... plim-plim... surgiu essa possibilidade. 
Para ser mais precisa,  a ideia de criar um blog veio como avaliação da disciplina de Jornalismo Online.  Isso é outro detalhe importante... 
Sim, sou estudante de Jornalismo, na reta final da graduação e nunca, repito, N.U.N.C.A tinha pensado em ser blogueira. Eu apenas não queria ser mais uma na web. O  "ser diferente" me encanta!

Voltando para a parte de como tudo começou... 
 Fiquei louca quando o Professor passou essa avaliação, e mesmo tendo a "colher de chá" de poder criar um blog temático, eu me desesperei. Passei dias pensando sobre o que faria. - Meu Deus, que tema devo escolher? 
E como num passe de mágica... Uma luz se acendeu no fim do túnel.

FORRÓ!! Vou fazer um blog sobre FORRÓ! Como não pensei nisto antes!? 


Respirei fundo e pensei comigo mesma... - É a minha chance de ser famosa! rsrsrs
Brincadeiras à parte, a minha paixão pelo forró e pela cultura nordestina me motivou a fazer algo pelo prazer. Tenho muito para compartilhar, sugerir, opinar... Acho que os meus neurônios estão dando nó com tantas ideias que vou pensando.  Quando fazemos algo que gostamos e nos identificamos, tudo tende a fluir muito bem!

E é por amor que dou o primeiro passo nesse mar de aventuras!  
   Mergulhem comigo nesta aventura!

Beijos da forrozeira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário