Simples assim...

"O forró é minha vida
É lá que me sinto bem
Tem tanta gente querida
Que lugar melhor não tem"
(Trio Dona Zefa
)

sábado, 31 de janeiro de 2015

Com que look eu vou, pro forró que meu bem me convidou?

"Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite"

Tá bem! Eu sei que a frase é um dos milhares de clichês da internet, mas ela caí sempre como uma luva, representando o desejo de muitas pessoas.
Hoje é sábado!!!! :D :D
Dia de se reunir com os amigos, com aquela pessoa amada - ou não - ... Enfim, hoje é dia de se divertir!

Você tem um forrózinho pra curtir hoje, tá super animad@, mas inseguro, por que  não sabe qual roupa usar. Separei algumas dicas para facilitar a vida de vocês. E mostrar que é possível sair pra dançar de forma confortável e na moda.

Meninaaaaas!
Nunca, jamais, em hipótese alguma, vá pro forró de salto. Isso é proibido!
Por mais que o salto te valorize, existem momentos para tudo. E no forró não é lugar de salto. 
O forró pede sempre por sapatos confortáveis.  Uma rasteira, uma sapatilha ... Aquele sapato que você se sente leve e segura.

E a roupa? 
Gatas, a roupa deve ser a mais confortável possível. Vestidos, saias, shorts mais folgados, tudo isso caí muito bem. 





Para os garotooos! 

Sabe aquele tênis que não aperta seus dedos ou aquela sandália de couro que fica presa em seu pé? É a melhor opção... Sem muito luxo. Confortável é a palavra da vez!


A roupa é aquela que te deixa leve. Opte por uma bermuda, uma blusa básica, nada de muito aperto... Você vai suar bastante. hahaha




 Para as meninas em especial, compartilho uma fanpage do facebook que vende esse tipo de sapatilhas. O preço é camarada e além de lindas, são super confortáveis. SAPA Trilha

Beeijos e dancem muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário